LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MEU PRIMEIRO DUMPING...

Meu primeiro dia de dieta pastosa, minha primeira refeição mastigável e... meu primeiro dumping... Após ser alertado pela amiga Luiza da lista Nova-Vida, fui checar meu suco Ades de laranja e... Contém Açúcar!!! Por isso após meu delicioso café da manhã com torradas requeijão e suco de laranja eu tive uma moleza no corpo e tive que me deitar por uns 30 minutos... E foi apenas meio copo americano heim... Se eu como uma paçoca caseira então... Mas fica o alerta para todos os amigos que entrarão na dieta pastosa. Não confie nos produtos ditos lights e diets da vida... Leiam o rótulo pra confirmar a sua composição!!! Agora, complementando, um iogurte que desceu redondo igual a Skol foi o Corpus... D.E.L.I.C.I.O.S.O!!! Recomendo!!!

 

Luciano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário