LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FINAL DE SEMANA...

Boa tarde amigos e amigas gastroplastizados e gastroplastizantes...

 

Não escrevo mais como escrevia para a lista mas quando dá, mando meus recadinhos...

 

Hoje queria relatar meu final de semana que foi basicamente como os que eu tinha antes da gastroplastia, se não fosse uma diferença primordial: eu coloquei uma roupa que estava guardada há tempos e me senti muito bem... Aliás, fui bastante elogiado pelas mulheres (primas e amigas mas... MULHERES...)... Quando eu era magro (ou menos gordo pois magro nunca fui...) adorava sair no estilo, roupa social, blazer, as vezes uma gravata... Depois fui desgostando da vida (e de mim próprio) e comecei a relaxar... Saia de qualquer jeito, tenho 2 camisas que eram figurinha carimbada, ou usava uma ou outra (todo gordo tem uma roupa de estimação, onde se sente bem...) então já estavam habituados a me ver com aquelas camisas... Mas sábado fui convidado pro aniversário de uma prima (gastroplastizada também) e resolvi sair arrumadinho (porque bonito ainda fica difícil...) e coloquei uma calça social preta (adoro preto, alias, todo gordo adora o pretinho básico né...), como ainda uso cinta, coloquei uma camiseta preta a cinta e por cima uma camisa meia manga social preta (ressucitei ela no sarcófago do meu guarda roupas...) e mesmo estando com a cinta por baixo e outra camiseta, ela ficou muito bem em mim... Passei um perfume muito do cheiroso e fui pra festa... Cheguei tomando um gatorade de morango e maracujá e fui abraçado por todos e beijado por todas, além dos elogios, claro... Sabe que isso me fez muito bem?!? Comidas e bebidas rolando pra lá e pra cá e eu sem um pingo de vontade de atacar nada... Me reservei à degustar um pãozinho de queijo e foi só... Conversamos bastante, fui tomando aos poucos meu gatorade... Claro que se fosse antigamente só sairia dali quando acabasse a cerveja, alias, quando acabasse faríamos a tradicional vaquinha para comprar mais e ai sim, depois de muito álcool na cabeça iria embora, claro, antes de deitar atacaria a geladeira... Cheguei em casa muito bem, guardei meu fuscão, dei um beijo e um xamego no meu filhotão e fui dormir... Ataquei a geladeira sim, mas para pegar uma garrafa de água gelada que me acompanha todas as noites na cama... E foi assim...

 

Bom, agora mudando de assunto, hoje to no meu 27º dia de operado, 15 kilos eliminados e como já ouvi por aqui alguns reclamando, meu peso estabilizou... Se antes via 1 kilo ir embora por dia, agora sei que me contentarei com 2 ou 3 kilos por mês... Creio que isso esteja dentro da normalidade (vou no meu cirurgião na quinta feira e esclarecerei essas dúvidas) pois um emagrecimento saudável se limita a no máximo 4 kilos por mês...

 

Bom amigos, é isso que eu tinha pra dizer...

 

Tenham todos uma excelente semana!!!

 

Beijos no coração!!!

 

 

L U C I A N O  M A R Q U E S

Email/MSN   luciano.marques@msn.com

Skype   luciano.marques.marilia

Celular Vivo   (14) 9747-5600

Celular Tim   (14) 8145-5611

http://luciano-exgordo.blogspot.com/

http://twitter.com/LucianoExGordo

M A R Í L I A / S P / B R A S I L

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário