LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

1 MÊS GASTROPLASTIZADO!!!

PessoALL, na quinta feira passada, dia 20 de Maio, completei 1 mês oficialmente gastroplastizado e passei pelo meu cirurgião, o excelentíssimo doutor Paulo César Grippa para a primeira avaliação...

 

Tudo está na mais perfeita sintonia, corpo e mente, tanto que ele nem me pediu exames devido a minha recuperação avançada e perfeita... Mas já me adiantou que com 2 meses me pedirá exames pra avaliar as taxas de vitaminas e minerais no meu sangue pois com certeza, devido ao emagrecimento acentuado no primeiro mês elas certamente sofrem uma queda brusca...

 

A minha cicatrização está perfeita, apenas uma leve quelóide que não me incomoda em nada... A minha maior preocupação é com os pontos internos pois minhas atividades profissionais diárias não são pesadas mas eu me movimento bastante... Continuarei utilizando a cinta e as meias até me sentir mais seguro e por mais uma semana deixarei minha moto na garagem (tadinha, fazem 34 dias que não sai pra passear...) e no final de semana que vem darei umas voltas com ela pra ver como me sinto... Com meu tremendão 1968 tudo bem, dirijo normalmente e sem problema algum...

 

Quanto a medicamentos, continuo tomando ainda o omeprazol (acaba essa semana) e os lactobacilos receitados pela minha nutricionista que devem durar ainda umas duas semanas...

 

A minha dieta está na fase branda, como bastante legumes cozidos, carnes macias, de preferência frango e peixe pois não sou fã de carne bovina... Arroz agora está me caindo melhor... Não dá mais aquela sensação ruim de quem comeu um boi inteiro... Como minhas bolachinhas água e sal e toradinhas com requeijão light e agora posso degustar meu delicioso queijo minas frescal (a ricota tem gosto de isopor)... Suco eu evito desde meu primeiro dumping já relatado aqui, tomo bastante água (gelaaaada...) e leite desnatado... Complemento tudo com Yakult, Actimel e Corpus... Acho que estou me alimentando bem (tirando o docinho polêmico da semana passada hehehe...)

 

Estou devendo algumas fotos no meu blog mas assim que der eu posto... É falta de tempo mesmo pois quando não estou trabalhando estou curtindo com meu filho...

 

Beijos e Abraços meus Amigos!!!

 

 

L U C I A N O  M A R Q U E S

Email/MSN   luciano.marques@msn.com

Skype   luciano.marques.marilia

Celular Vivo   (14) 9747-5600

Celular Tim   (14) 8145-5611

http://luciano-exgordo.blogspot.com/

http://twitter.com/LucianoExGordo

M A R Í L I A / S P / B R A S I L

 

 

Um comentário:

  1. Oi Luciano, Ingrith do grupo do yahoo! já estou te seguindo! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir