LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DIETA PASTOSA... O INICIO...

Bom dia. Como havia dito ontem, hoje iniciei minha dieta pastosa... Acordei cedo, tomei minha água gelada em jejum (hábito de anos...), tomei um pantozol (omeprazol) e depois de uns 10 minutos encarei a dieta pastosa... 1 torrada integral com requeijão light e meio copo americano de suco Ades de laranja... Foi bem... Tanto que até repeti a dose na torrada... Não senti enjôo, náuseas, nada... Mas me deu uma moleza tão grande que tive que me deitar por uns 30 minutos... Depois sai um pouco, dei uma caminhada moderada e agora tô de volta e vou tomar o lanche das 10... Não dou conta de comer nada então optei por um suco de acerola com laranja... Minha mãe está preparando uma polenta com carne moída para o almoço, vamos ver no que dá...

 

Luciano

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário