LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

sexta-feira, 28 de maio de 2010

20 KILOS OFF!!! M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

Bom dia Amigos e Amigas Gastroplastizados e Gastroplastizantes...

 

Hoje completo 38 dias de operado, estive na nutricionista e adivinhem: 20 Kilos OFF!!!

 

A balança havia dado uma parada, até fiquei assustado, mas em 1 semana ela resolveu andar rapidinho...

 

Bom meus amigos, como entrei em alguns novos grupos e estou enviando essa mensagem para eles também (Obrigado por me aceitarem), deixa eu contar minha trajetória até aqui...

 

Em Dezembro de 2008 resolvi pela primeira vez procurar ajuda médica para tratar da minha obesidade... Quando subi na balança do endocrinologista quase cai de costas: 128 Kilos, IMC 42... Obesidade Mórbida!!! Como todo bom gordinho que sempre deixa pra começar as dietas na segunda feira e faz a desforra no final de semana, eu curti bastante no final de ano e só procurei uma nutricionista em Janeiro de 2009, claro, com meus 130 Kilos e IMC 43... Em 40 dias de reeducação alimentar já estava legal, com 5 kilos a menos e mais disposição... Ai tive um sério problema jurídico que envolvia meu filho, na época com 11 meses e 22 dias e ai a coisa desandou... Abandonei meu tratamento para me dedicar a causa do meu filho... Só voltei a me cuidar novamente em Agosto de 2009, mais precisamente no dia 25 de Agosto de 2009, quando retornei à minha nutricionista (Carol)  iniciamos novamente a minha reeducação, mas agora já com a decisão de fazer a gastroplastia em 6 meses... Estava na época com 124 Kilos e IMC 41. Ai deixei mais uma vez pra começar a minha reeducação depois da despedida e só iniciei a coisa séria no dia 21 de Setembro de 2009, claro, uma segunda feira, e após ficar 1 semana de férias, pescando (e claro, bebendo e comendo tudo...) Ai comecei a levar a minha decisão a sério... Me dediquei totalmente... Ai chegou fevereiro, mês que eu me operaria e aconteceu outro sério problema familiar: a perda do meu pai. Deu uma desiquilibrada novamente em minha reeducação e acabei ganhando alguns kilos... Ai minha psicóloga e minha nutricionista autorizaram imediatamente a minha cirurgia... Fui operado no dia 20 de Abril de 2010, às 8 horas da manhã, no Hospital de Clínicas de Marília, pela equipe maravilhosa do Dr. Paulo César Grippa. Estava com 122 Kilos e IMC 40... Hoje, 38 dias depois, estou eu aqui, com 105 Kilos, IMC 35, vivendo uma vida normal, comendo muito bem (não em quantidade mas sim em qualidade...), trabalhando tranquilamente nos meus 4 empregos e vivendo muito feliz... Estou devendo umas fotos atualizadas no meu blog e assim que possível irei postá-las...

 

Beijos!!!

 

L U C I A N O  M A R Q U E S

Email/MSN   luciano.marques@msn.com

Skype   luciano.marques.marilia

Celular Vivo   (14) 9747-5600

Celular Tim   (14) 8145-5611

http://luciano-exgordo.blogspot.com/

http://twitter.com/LucianoExGordo

M A R Í L I A / S P / B R A S I L

 

 

Um comentário: