LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CRÉCK... CRÉCK... CRÉCK...

Após a minha reeducação alimentar passei a me preocupar mais com a QUALIDADE do qeu com a QUANTIDADE dos alimentos, procuro ler SEMPRE as informações nutricionais e dispenso alimentos com excesso de sódio e baixo teor de fibras...
 
Aderi aos produtos integrais e naturais e, mesmo sabendo que tudo que faz créck créck engorda mais, eu degusto sempre que posso um biscoito integral no meu lanche da tarde...
 
Era fã do PIT STOP da MARILAN pois é fabricado a 500 metros da minha casa e sinto o cheiro daquilo dia e noite...
 
Essa semana comprei por engano um produto similar, o CLUB SOCIAL da NABISCO e me apaixonei...
 
Abaixo, algumas informações dos mesmos para quem se interessar em degustá-los...
 
 
PIT STOP - MARILAN
Ingredientes:
Farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, farelo de trigo, sal, açúcar invertido, extrato de malte, fermentos químicos (bicarbonato de amônio e bicarbonato de sódio) e acidulante ácido láctico.
CONTÉM GLÚTEN.
 

Informação Nutricional
Porção de 27g
Quantidade por porção   %VD*
Valor energético 126kcal 6
Carboidratos 17g 6
Proteínas 2,7g 4
Gorduras totais 5,5g 10
Gorduras saturadas 2,5g 11
Gorduras trans 0g **
Fibra alimentar 1,1g 4
Sódio 222mg 9
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(**) Valor Não Estabelecido. 
 
 
CLUB SOCIAL - NABISCO
 
Ingredientes:
Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, farinha de trigo integral, açúcar, açúcar invertido, sal, fermentos químicos: Fosfato monocálcico e bicarbonato de sódio e amônio e melhorador de farinha: Enzima protease.
CONTÉM GLÚTEN.
 

Informação Nutricional
Porção de 26g ( 3 biscoitos)
Quantidade por porção   %VD*
Valor calórico 120 kcal 6
Carboidratos 17g 6
Açúcares 2,4g **
Proteínas 2,2g 3
Gorduras totais 4,6g 8
Gordura saturadas 1,8g 8
Gorduras trans 0g **
Gorduras Monoinsaturadas 1,3g **
Gorduras Polinsaturadas 0,9g **
Colesterol 0mg 0
Fibra alimentar 0,8g 3
Sódio 200mg 8
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(**) Valor Não Estabelecido. 
 
 
LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
EU SOU GUERREIRO  FIZ GASTROPLASTIA
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43
CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7 
OUT/2010 - 84 KG - IMC 28 - 46 KG OFF!!!
Vivo 014 9747-5600  -  Tim 014 8145-5611
Msn Messenger: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
ExGordo Clube http://exgordoclube.rg3.net
M A R Í L I A / S P / B R A S I L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário