LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

6 MESES DE CIRURGIA...

Bom dia queridos amigos de grampo e futuros grampeados...
 
Hoje é um dia muito especial pra mim pois comemoro 6 meses de cirurgia bariátrica...
 
Meu peso ainda está oscilando então, vou considerar HOJE o que pesei CEDO: 83,4 Kg...
 
Isso representa uma eliminação de aproximadamente 36% do meu peso inicial, que era de aproximadamente 130 kilos aproximadamente porque depois que fui no endocrinologista, subi na balança e ela bateu nos 128 kilos e tralalá, não me pesei mais... Considerando que esse peso eu tinha em novembro de 2008, ou seja, antes da festa do meu aniversário, festa do aniversário do meu sobrinho, natal, ano novo, festas & cia com familia, amigos... Em janeiro eu deveria estar pesando até mais que 130 kilos mas eu considero que meu limite tenha sido esse... Isso sem contar que só fui começar a minha dieta real voltada pra cirurgia bariátrica em 21 de Setembro de 2009... Todo obeso sabe o quanto é dificil olhar pra uma balança e ter medo dela... Pois bem... A minha trajetória de vida após essa data foi de mudança radical de Cabeça, Corpo e Mente... Passei a me dedicar as minhas sessões psiquicas, nutricionais e fisioterápicas... Passei um Natal e um Ano Novo light... Cheguei à Fevereiro de 2010 com 114 kilos... Porém, a perda do meu estimado Pai nessa época quase me fez desistir de tudo e refletiu diretamente na minha dieta... Rapidamente voltei aos 125 kilos, quando enfim, operei no dia 20 de Abril de 2010 e ai sim, foi o meu renascimento para a vida... Hoje estou Feliz, Realizado e Surpreso com o resultado obtido em tão pouco tempo... O objetivo meu era eliminar 50 kilos em até 2 anos... Consegui quase isso em apenas 6 meses... Como costumo dizer, o que vier agora é lucro... Sem contar que ainda terei uma perda mensal, pequena, mas importante... E também ainda terei a retirada do excesso de pele e gordura morta que incomoda bastante... Mas estou Feliz, Realizado e Totalmente Satisfeito com TUDO... Agradeço a Deus, o Médico dos Médicos que iluminou o meu cirurgião, Dr. Paulo César Grippa para que ele fizesse em mim um trabalho perfeito... Agradeço também à todos so amigos das listas que SEMPRE me apoiaram, me deram muita informação, me puxaram a orelha, e hoje eu estou aqui, podendo retribuir aos amigos que ainda irão operar com toda a minha experiência sobre a cirurgia...
 
Obrigado!!!
 
LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
EU SOU GUERREIRO  FIZ GASTROPLASTIA
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43
CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7 
**06 MESES DE CIRURGIA BARIÁTRICA**
**83,4 KG - IMC 27,86 - 46,6 KG OFF!!!**
Vivo 014 9747-5600  -  Tim 014 8145-5611
Msn Messenger: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
ExGordo Clube http://exgordoclube.rg3.net
M A R Í L I A / S P / B R A S I L

Nenhum comentário:

Postar um comentário