LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"A maior descoberta de minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude."

Bom dia Amigos, hoje comemoro 2 datas muito importantes da minha vida: 20 de Setembro de 2009, data em que decidi mudar minha vida... Com 130 kilos, minha vida não tinha mais nenhum sentido, mas eu não poderia entregar os pontos pois tinha um filhote lindo pra criar e sabia que ele precisaria de mim por muitos anos... Que exemplo eu daria pra ele??? Então, nessa data iniciei oficialmente o meu programa de reeducação global, que eu vejo tantos colegas aqui da lista recriminando mas que mais uma vez eu digo que foi determinante e fundamental na minha mudança. Foram 7 meses que passaram rápido e me prepararam muito bem para o próximo passo da minha mudança: a cirurgia bariátrica, que foi feita pela equipe do dr. Paulo César Grippa no dia 20 de Abril de 2010... Hoje, 1 ano após o início e 5 meses após a cirurgia, estou LINDO, FELIZ, DE BEM COM A VIDA, estou com 86 kilos, AINDA acima do meu peso ideal, mas pra quem precisava eliminar 50 kilos pra continuar vivendo e hoje comemora a eliminação de 44 kilos e a recuperação quase que total da saude... Sou um Vencedor!!! Se me perguntam qual é o segredo, respondo com a frase que está no assunto dessa mensagem:

 

"A maior descoberta de minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude."

 

Bom Dia e Excelente Semana Meus Amigos!!!

LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
EU SOU GUERREIRO  FIZ GASTROPLASTIA!!!
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43
CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7 
SET/2010 - 86 KG - IMC 28,7 - 44 KG OFF!!!
Vivo 014 9747-5600  -  Tim 014 8145-5611
Msn Messenger: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
ExGordo Clube http://exgordoclube.rg3.net
M A R Í L I A / S P / B R A S I L

Nenhum comentário:

Postar um comentário