LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

domingo, 26 de setembro de 2010

BOM DIA... FAXINA GERAL!!!

Bom dia Meninos e Meninas, ando meio apagado da lista devido ao excesso de trabalho nos últimos dias... Estou com férias assinadas no papel mas na prática não conseguirei tirar antes de janeiro de 2011 então, vamos empurrando com a barriga, ou melhor, sem ela pois ela faz parte do passado!!!

 

Ontem eu estava meio ocioso e não suporto não ter o que fazer... Fui na loja (emprego numero 3) e busquei 2 máquinas pra consertar em casa... Mas não demorou e estavam prontas... Como meu filho esta com a mãe, fico meio perdido pois me habituei a passar os finais de semana pra lá e pra cá com ele è tiracolo... Deitei um cadinho a tarde e acabei dormindo até as 18 horas... Estava e ainda estou devendo ao meu corpo as horas de sono a menos todos os dias... Bom, eu acordei inspirado e resolvi faxinar meu guarda roupas... Gentem... Tirei praticamente TUDO, calças e camisas gigantes que usei por tantos e tantos anos... Pra quem usava manequim 60 e agora bate de 46 e já está largo, imagina tudo que saiu das gavetas e cabides... Claro que ouvi comentários infelizes dos familiares como “não devia dar tudo e se engordar de novo???”... Esses comentários dão um certo desânimo mas logo dei uma resposta a altura e ficamos quites... Fiquei com apenas 3 calças jeans 46 que ganhei do meu chefe como incentivo “quero ver você entrar nelas heim”, minhas camisetas da coca cola tamanho M que também ganhei como incentivo de pessoas que apostaram na minha vitória, algumas roupas intimas e mais nada... O uniforme da empresa (emprego numero 1) eu deixei guardado, mas não dá pra usar mais pois são camisas numero 7 e hoje entro na numero 4 com folga... Preciso comprar roupas mas vou cumprir a risca o meu cronograma programado antes da cirurgia... Em outubro completo 6 meses de cirurgia, creio que estarei com menos alguns quilos e devo fechar na casa dos 80 kilos (hoje estou com 85, oscilando para a casa dos 84 já...) ai eu vou voltar a vida completa... Vou tentar tomar meu primeiro gole novamente (apenas cerveja, não curto outro tipo de bebida) e voltar a ser sociável pois homem que não bebe não é convidado pras festas... Em novembro meu aniversário, 38 anos de vida... Final de novembro quero dar um abraço apertado e um beijo carinhoso em cada um dos integrantes do GAG que estarão presentes no encontrão em SP, ai vem dezembro com Natal e Ano Novo... Pronto, mais um ano encerrado e a faxina geral em minha vida quase concluída... Quando eu operei planejei eliminar até o final do ano pelo menos 30 kilos... Devo encerrar com 50 a menos então, META DE 1 ANO ATINGIDA EM 8 MESES!!! Em 2011 começam novamente os preparativos para mais uma cirurgia, a abdominoplastia reparadora que pretendo realizar em junho ou julho pra coincidir com as férias escolares (emprego numero 2)... Bom, já falei demais para o meu tamanho...

 

Beijos e Abraços de Bom Domingo e Boa Semana!!!

 

 

LUCIANO MARQUES DOS SANTOS

EU SOU GUERREIRO FIZ GASTROPLASTIA

By Pass Aberta em Y de Roux sem anel

MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43

CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7

SET/2010 - 85 KG - IMC 28,4 - 45 KG OFF!!!

Vivo 014 9747-5600  -  Tim 014 8145-5611

Msn Messenger: luciano.marques@msn.com

Skype: luciano.marques.marilia

Orkut: http://luciano-exgordo.rg3.net

Blog: http://luciano-exgordo.blogspot.com

ExGordo Clube http://exgordoclube.rg3.net

M A R Í L I A / S P / B R A S I L

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário