LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ENFIM... GASTROPLASTIZADO!!!

Queridos amigos e amigas, minha cirurgia foi um sucesso... Estou em casa, tive alta hoje... Agora é só repousar e ficar bom pra continuar a nova vida que ganhei!!! Estou aqui pra responder a todas as perguntas... Obrigado pelas inúmeras ligações telefônicas que recebi dos amigos da lista, foram muito importantes num momento tão delicado... Assim que der eu conto em detalhes esses meus dias no hospital...

 

Luciano Marques

 

Um comentário:

  1. Uhulll Luciano...
    Parabéns...vc vai ver que é uma vitória e tanto...e a felicidade que a gente vai passando a cada kilo eliminado!!!

    Repousa...descança bastante!!!
    Boa sorte na sua reupeação!!!
    Logo vc vai poder postar fotos de antes e depois...e é mtooo bom...rsrs

    Bjus e sucesso!!!
    Bom findi!!!

    ResponderExcluir