LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Data Marcada!!! Ou quase...

PessoALL, estaria MUITO feliz hoje com a data da minha cirurgia marcada para (PASMEM) dia 13 de Abril se não fosse um dos meus exames (DOPPLER DAS DUAS PERNAS) ter sido COBRADO pela clínica (ULTRARAD) e NÃO TER SIDO EXECUTADO!!!!!

Ai meu cirurgião falou pra eu ir até lá e exigir que fosse feito... Alegaram que o que foi pedido foi feito (MENTIRA!!!) e que só teriam nova data para dia 27 de Abril (ABSURDO!!!).

Registrei verbalmente a minha indignação contra a clínica (ULTRARAD), marquei em outra clínica (CENTRO MÉDICO DIAGNÓSTICO) o exame para a data que seria a minha cirurgia e na segunda feira as 8 da manhã estarei na UNIMED pra autorizar o exame pois lá consta que já foi AUTORIZADO e EXECUTADO!!!

Outra coisa é uma tal bactéria chamada PILLORI ou algo parecido que vou ter que exterminar com alguns medicamentos...

Mas tirando a RAIVA e INDIGNAÇÃO, a minha cirurgia está pré agendada para o dia 20 de Abril... Isso se o plano de saúde não aparecer com mais algum empecilho... Mas se aparecer, sem problemas... Tenho uma paciência oriental... Afinal, meu esporte predileto é a pescaria né...

A cirurgia vai ser ABERTA porque a UNIMED não paga a fechada, mas estou feliz pois esse eu considero o melhor processo...

Bom, novas noticias eu darei a todos vocês meus amigos que considero uma grande família virtual!!!

Excelente Final de Semana à Todos!!!

LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
http://luciano-exgordo.blogspot.com/
Celular Vivo 014 9747-5600
Celular Tim 014 8145-5611
MSN luciano.marques@msn.com
Skype luciano.marques.marilia
MARÍLIA/SP



2 comentários:

  1. E isso ai em breve vc será magrinho e estara correndo por ai bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,
    Tenho certeza que vai dar tudo certo. Nos mantenha informados.

    Boa sorte, magrinho!!

    ResponderExcluir