LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AGORA É OFICIAL!!!

Depois de muito medo de algo dar errado aos 48 minutos do segundo tempo, o juiz finalmente apitou o final do jogo e minha cirurgia está oficialmente marcada para a próxima terça feira, dia 20 de Abril!!! Foram 8 meses de bastante luta em busca de um objetivo, passei por momentos de fraqueza, pensei em desistir, mas com a graça de Deus consegui manter firme a minha decisão de mudança de vida e hoje fui recompensado com a autorização da minha cirurgia. Quero agradecer muito o apoio de toda a minha familia que em momento algum se mostrou contra a minha decisão, aliás, foram muito importantes nesses 8 meses em que eu já passei por muitas mudanças principalmente nos meus hábitos alimentares... Aprendi que um pratão de salada de alface com tomate é um manjar dos Deuses, aprendi que alimento deve ser degustado com calma, com prazer, e no mínimo 5 vezes ao dia... Aprendi que água é fundamental... Aprendi que caminhar dentro de um bosque cheio de árvores e pássaros é uma experiência muito gratificante e que cada gota de suor derramado vale a pena... Tudo isso só contribuiu para o meu fortalecimento emocional e espiritual pra encarar a mudança que minha vida tomará à partir da saída do centro cirúrgico... Agradeço de coração à toda a equipe multidisciplinar que tanto pegaram no meu pé e que hoje sei que queriam apenas o melhor pra mim... Meire (fisioterapeuta), Carol (nutricionista), Vanessa e Marcela (psicólogas), Márcia (assistente social), Juliana (telefonista do home care)... Agradeço também à toda a equipe da academia da Unimed, professoras Anísia e Aline e à todos que participaram juntamente comigo das atividades físicas, uns incentivando aos outros... Fiz amigos por onde passei nesses 8 meses e essa amizade vai seguir adiante pois cada resultado positivo meu eu terei o prazer de ir até eles e mostrar que vale a pena... Escreví demais mas é que estou em estado de euforia nesse dia... Obrigado à todos vocês!!! Especialmente ao Doutor Paulo César Grippa!!!


L U C I A N O          M A R Q U E S
Email/MSN luciano.marques@msn.com
Skype luciano.marques.marilia
Celular Vivo (14) 9747-5600
Celular Tim (14) 8145-5611
http://luciano-exgordo.blogspot.com/
http://twitter.com/LucianoExGordo
M A R Í L I A / S P / B R A S I L

2 comentários:

  1. Aeee, parabéns..agora segura esse homem meu Deus hahahah....

    Deus te acompanhe.

    Mande notícias.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!

    uhulllll

    Boa sorte pra ti!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir