LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RESULTADOS POSITIVOS

Bom dia e Boa Semana meus amigos de grampo (ou não)...
 
Hoje fiz meu acompanhamento mensal com minha Psicóloga Dra. Vanessa e com minha Nutricionista Dra. Carol... Acho muito POSITIVO e muito IMPORTANTE esse acompanhamento no pós operatório... A tarde tenho a minha Fisioterapeuta Dra. Meire onde vou discutir sobre a minha postura que não está legal e acabei de marcar pra semana que vem meu cirurgião Dr. Paulo pra acompanhar a minha saude em relação a vitaminas e sais minerais do organismo...
 
Bom, em relação a minha psique está muito bem, a minha psicologa até me elogiou quanto a cabeça magra que adquiri no pré operatório e mantenho no pós... Me pediu até pra tentar agrupar os operados e operantes que conheço aqui na cidade pra fazermos um encontro quinzenal que acho ser bastante valioso, principalmente pra quem ainda tem medo da cirurgia... Na parte nutricional fui muito elogiado também, desde o ultimo encontro a 40 dias eu eliminei quase 10 kilos e minha nutricionista ficou de queixo caido... E claro, a preocupação recai sobre as vitaminas e sais minerais... Principalmente a B12 & Cia Ltda. Perder peso rápido não é muito bom... Por isso que marquei meu cirurgião pra pedir exames preventivos... Não quero ter problemas e prevenir é melhor que remediar... Depois da minha consulta com a fisio eu digo o que ela acha da minha postura e sobre o melhor método indicado por ela pra correção... Vou falar sobre os métodos indicados pelos amigos aqui da lista de RPG e Pilates... Bom amigos, o que eu queria passar para vocês como incentivo e prestação de contas era isso, de que aos 4 meses de cirurgia estou bem e muito feliz... Ah, novidades... Estou com 89 kilos, eliminei 41 até agora... Tinha até tirado uma foto da balança nos 90 kilos mas nem deu tempo de postar...
 
Obrigado pela amizade e estou a disposição de quem precisar...
 
Beijos e Abraços... Vou trabalhar um pouquinho...
 
LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
EU SOU GUERREIRO FIZ GASTROPLASTIA!!!
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43
CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7
AGO/2010 - 89 KG - IMC 29,7 - 41 KG OFF
Vivo 14 9747-5600 Tim 8145-5611
Msn:
luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
Orkut:
http://luciano-exgordo.rg3.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário