LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

4 MESES... 40 KILOS...

Bom dia meus queridos amigos de grampo e futuros grampeados...
 
Hoje completo 4 meses de cirurgia... 4 meses de felicidade... 4 meses assustadores...
 
Foram 40 kilos desde o início da minha mudança... 35 kilos da data da cirurgia...
 
O que posso dizer aos amigos que vão operar com a pouquissima experiência de 4 meses, é que as vezes é assustador subir na balança e ver que eliminou 1 kilo em apenas 1 dia... Assustador também quando você sobe na balança e vê que não eliminou 1 grama em 1 semana... Mas tudo isso faz parte do processo...
 
Costumo dizer que a minha cirurgia foi um sucesso... E até o momento está sendo um sucesso... Mas sei que ainda tenho muito chão pra caminhar... Ainda vou passar por muitos altos e baixos... Sei que terei alguns problemas relacionados a cirurgia... Podem ser leves, podem ser pesados... Quando decidi ela operação aceitei correr todos os riscos e fui muito bem instruido de que a cirurgia não faz milagre, ela apenas abre as portas para nós fazermos a nossa parte... Se eu engordar sei que a culpa não vai ser da cirurgia e sim, somente minha...
 
Até o momento posso afirmar que a cirurgia bariátrica me trouxe de volta a alegria de viver e até o momento está sendo a segunda melhor coisa que eu fiz na minha vida (a primeira foi meu filhote Armandinho) e se soubesse dos seus benefícios teria feito antes...
 
Minha meta quando decidi me operar com 130 kilos nas costas era a de atingir 80 kilos em 2 anos... Fico extremamente feliz por em apenas 4 meses ter chegado aos 90 Kilos... Eu tinha esse peso no auge dos meus 18 anos, quando prestei o serviço militar... Me lembro bem que após essa época, comecei a engordar e não parei mais...
 
Hoje tenho em mente que terei que lutar pelo resto da minha vida para manter esse peso abaixo dos 90 e sei que se eu descuidar, volto a engordar... Jamais serei Magro... Serei sempre um Ex-Gordo...
 
Agradeço a todos que de forma direta ou indireta colaboraram comigo nessa longa caminhada em busca da nova vida, que começou ha exatamente 1 ano, quando procurei pela primeira vez um cirurgião gástrico e ele me porpôs a gastroplastia...
 
Obrigado Amigos!!!
 
LUCIANO MARQUES DOS SANTOS
EU SOU GUERREIRO  FIZ GASTROPLASTIA!!!
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
MEU LIMITE - DEZ/2008 - 130 KG - IMC 43
CIRURGIA - ABR/2010 - 125 KG - IMC 41,7 
AGO/2010 - 90 KG - IMC 30 - 40 KG OFF
Vivo 14 9747-5600 Tim 14 8145-5611
Msn: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
Orkut: http://luciano-exgordo.rg3.net
ExGordo Clube http://exgordoclube.rg3.net
M A R Í L I A / S P / B R A S I L

Um comentário:

  1. Você consome suplementos nutricionais? Muitos que fizeram a mesma cirurgia, tem usado nossos produtos com excelentes resultados. Conheça nosso site: www.shopesaude.com.br

    ResponderExcluir