LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

terça-feira, 20 de julho de 2010

90 DIAS DE OPERADO... 30 KILOS OFF!!!

Bem amigos de grampo, amigos sem grampo...
 
Hoje é dia do amigo e aqui nessa lista sei que tenho inúmeros amigos, todos desconhecidos pessoalmente porém, todos moram dentro do meu coração!!! E é por isso que venho aqui nesse email mais uma vez compartilhar com todos vocês a minha felicidade e satisfação em ter operado e ter resultados tão maravilhosos...
 
Hoje, 20 de Julho de 2010, completo 90 dias de cirurgia...
 
Foram 90 dias de luta diária para aprender o que pode e o que não pode, 90 dias de medo de estar fazendo algo errado, medo de que algo dê errado, mas a cada conquista diária esse medo todo é vencido...
 
Pra comemorar meus 90 dias de operado me presenteei hoje com uma balança digital... Assim posso saber meu peso exato, pois me peso "peladão" e não preciso ficar descontando roupas, calçados & cia...
 
Hoje, ao meio dia em ponto, subi na balança pela primeira vez (ai que medo daquele vidro quebrar...) e fui contemplado com numeros maravilhosos que me indicavam que eu havia eliminado até esse momento 30 Kilos...
 
Tem presente melhor no dia do amigo, no dia que eu completo 90 dias de cirurgia?!?!?
 
Obrigado pela parceria forte, compreensão nos momentos de discussão, e principalmente, obrigado por tudo o que me deram de incentivo antes, durante e depois da minha cirurgia...
 
Amo vocês meus Amigos!!!
 
Assinatura Atualizada!!!
 
L   U   C   I   A   N   O     M   A   R   Q   U   E   S  
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
CIRURGIA - 20/04/10 - 125 KG - IMC 41,7 
ATUAL - 95 KG - IMC 31,7 - 30 KG OFF
Celular: (14) 9747-5600 / 8145-5611
Msn: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
Orkut: http://luciano-exgordo.rg3.net/
Blog:
http://luciano-exgordo.blogspot.com
M A R Í L I A / S P / B R A S I L
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns Sr. Luciano, vc é merecedor. Fico muito contente por vc e agradeço por dividir suas experiencias conosco.

    Bjoooooo gatão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luciano, 30 kg em 3 meses é muita coisa, ainda mais para gente que sabe como é difícil, ou impossível perder algo sem a cirurgia. Tem gente querendo falar como expert, sem nenhuma humildade. Coitada dessa pessoa... Força e boa sorte!

    ResponderExcluir