LUCIANO MARQUES - EX-GORDO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

23 KILOS OFF!!!

É isso mesmo meus amigos!!! 23 Kilos eliminados em 50 dias!!! Muito... mas MUITO FELIZ!!!
 
Acabei de retornar da consulta com minha nutricionista e com minha psicóloga...
 
Sem novidades... Tudo o mais correto possível... Estou fazendo tudo certinho e estou sendo recompensado...
 
Agora a minha meta é eliminar 3 kilos em 10 dias e completar os 60 dias de cirurgia com 99 kilos... Quero ver a balança me mostrando 2 digitos novamente...
 
Já posso comer de tudo, porém, ainda estou na fase de aprendizado, conhecendo novamente os alimentos, aprendendo o que cai bem e o que não cai bem... Mas aproveitei a euforia e comprei alface crespa, alface americana, tomates... Hoje volto a degustar a minha deliciosa salada... Só espero que caia bem...
 
Obrigado à minha família e aos meus amigos pelo apoio recebido até o momento!!!
 
 
L U C I A N O   M A R Q U E S   S A N T O S
By Pass Aberta em Y de Roux sem anel
CIRURGIA - 20/04/10 - 125 KG - IMC 40 
ATUAL - 102 KG - IMC 34 - 23 KG OFF
Celular: (14) 9747-5600 / 8145-5611
Msn: luciano.marques@msn.com
Skype: luciano.marques.marilia
Orkut: http://luciano-exgordo.rg3.net/
Blog:
http://luciano-exgordo.blogspot.com
M A R Í L I A / S P / B R A S I L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário